terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cursos Gratuitos - Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha

Estao abertas as inscrições para Cursos Profissionalizantes de :

- Gastronomia;
- Informatica;
- Gestão Hoteleira;
- Espanhol Intermediario;
- Organização de Eventos;
- Inglês;
- Serviços de Bar e Restaurante;
- Manipulaçao de Alimentos;
- Relações Humanas
- Relações Comerciais/vendas;
- Técnico em Turismo e Hospedagem;


Mais informações pelo telefone (48) 3284-8820
ou pelo site www.escoladostrabahadores.org.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BANDEIRAS PRETAS VOLTAM A TREMULAR NA PRAIA DA DANIELA





O Movimento não pode parar.
A Associação do Bairro de Sambaqui apóia a iniciativa do CCPontal.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ESTALEIRO NA BAÍA NAO!!!



Fotos: Ben Kraijnbrink


Na noite desta quinta-feira a Associação do Bairro de Sambaqui, realizou uma nova reunião para definir e continuar as ações contra a instalação do Estaleiro OSX em Biguaçu.

Foi uma reunião muito proveitosa, pois tivemos a presença de moradores de São Miguel (Biguaçu), Praia da Armação (Gov. Celso Ramos), Ingleses e Trindade, alem de moradores de Sambaqui.

Conseguimos estabelecer novas atividades, e definir pontos importantes do Movimento em Defesa das Baias de Florianópolis.

A próxima atividade será participar da Assembléia Geral Extraordinária convocada pela AJIN em Jurerê Internacional no dia 31/08/2010 as 19:30 horas no Templo Ecumênico, para deliberar entre os moradores, a seguinte questão “ Queremos o Estaleiro???”
Qualquer um pode participar, mas não poderá votar.

Como já dissemos anteriormente,a participação de todos é muito importante!!!
PARTICIPE!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

2ª REUNIAO ABERTA À COMUNIDADE DE SAMBAQUI - ESTALEIRO OSX

A Associção do Bairro de Sambaqui, convida a todos para participarem da Reunião Aberta sobre a implantação do Estaleiro OSX na Baía Norte no dia 26/08/2010 as 19:30 horas no Conselho Comunitario do Bairro de Sambaqui.

O Conselho Comunitario do Bairro de Sambaqui esta situado na Rua Osvaldo da Rocha Pires. Para quem segue pela Rodovia Gilson da Costa Xavier(estrada geral), é primeira rua à direita após a Pizzaria Fim de Tarde.


Contamos com a sua presença!!!


Associação do Bairro de Sambaqui

Encaminhamentos

Ola Pessoal,


Esta será uma semana de intensas atividades por parte das associações e entidades ligadas ao Movimento em Defesa das Baias de Florianopolis, contra a instalação do Estaleiro OSX, dentro da mesma.

No ultimo sabado (21/08/2010) teve reuniao no CCPontal, onde foram retirados alguns encaminhamentos, que serão discutidos na proxima reuniao do dia 26/08 em nosso bairro.

Neste interim, a ABS confeccionou bandeiras pretas para que sejam colocadas nas praias.Esta circulando tambem, um abaixo-assinado, para ser entregue ao Ministerio Publico, quanto mais assinaturas recolhermos, maior será o seu respaldo.

Para que estas duas atividades tenham exito, a Associação do Bairro de Sambaqui solicita a ajuda de voluntarios, para a colocação das bandeiras, e para a veiculação do abaixo-assinado.

Os que tiverem interesse em ajudar, entrem em contato pelo blog, ou por email =
absambaqui@gmail.com

Estaremos na quarta-feira(25/08/2010), a partir das 19:30 na sede da ABS, para os interessados, poderao nos procurar lá mesmo.


ESTALEIRO NA BAÍA NAO!!!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

REUNIÃO ABERTA À COMUNIDADE DE SAMBAQUI-ESTALEIRO OSX

Ola Amigos,


A Associção do Bairro de Sambaqui, convida a todos para participarem da Reunião Aberta sobre a implantação do Estaleiro OSX na Baía Norte no dia 12/08/2010 as 19:30 horas no Conselho Comunitario do Bairro de Sambaqui.
O Conselho Comunitario do Bairro de Sambaqui esta situado na Rua Osvaldo da Rocha Pires. Para quem segue pela Rodovia Gilson da Costa Xavier(estrada geral), é primeira rua à direita após a Pizzaria Fim de Tarde.


Contamos com a sua presença!!!


Associação do Bairro de Sambaqui

Audiência Publica - 23/07/2010 - Estaleiro OSX










Seguem fotos da Audiência Publica, e da participação da ABS no evento.