terça-feira, 26 de abril de 2011

A festa foi um sucesso!!




A Diretoria da Associação do Bairro de Sambaqui agradece a todos os que prestigiaram nossa festa, e aqueles que por ventura não se fizeram presentes mas celebraram conosco esse momento.

A festa foi muito bonita, cheia de alegria e cores. As rendeiras fizeram um show a parte, assim como o nosso Boi de Mamão. Encerrando a noite, uma onda de samba de raiz envolveu a todos com o Grupo Terra Nossa.

Estiveram presentes autoridades, como o atual prefeito Dario Berger que assumiu o compromisso de restauro da parte anexa ao Casarão, agora é só cobrar. E reafirmar, que queremos também a revitalização da praça Macario da Rocha, e o uso adequado da Ponta de Sambaqui.

Mais uma vez agradecemos a todos, e aproveitamos para convidar para um passeio ao Casarão.

Venha participar e construir conosco este espaço cultural e social, que há muito tempo o nosso bairro aguardava por mais esta conquista.

Ele estará aberto sempre de terça a domingo, das 13 as 18 horas.

Esperamos você!

















Fotos : Ben Kraijnbrink

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

De volta à janela





Depois de muito tempo esperando pela reforma, e outros mais esperando que a mesma terminasse, a Maricota do Grupo Folclórico Boi de Mamao de Sambaqui estava ansiosa para voltar a sua janela. Ela que sempre adorou tomar partido de tudo que se passava na rua, não se conformava em ficar no rancho.

Ai está ela, linda e loira, preparando a festa de Reabertura do Casarão.


Essa semana ainda, novas quentinhas da ABS, e mais informações sobre a festa.