segunda-feira, 26 de abril de 2010

I RISOTO DE FRUTOS DO MAR DA GINCAPONTA MIRIM

Ola Pessoal,


Venham prestigiar mais um evento da Associação do Bairro de Sambaqui com parceria do Bloco Baiacu de Alguém, em prol da Gincaponta Mirim.

Que tal um Risoto de Frutos do Mar, em um dos locais mais belos da Ilha, feito por quem entende do assunto????

Voce não vai ficar de fora, vai?? Os convites estão à venda com Rodrigues 9135-3055, sendo que 01 convite sai por R$ 20,00 e 02 por R$ 30,00.

Dia 01/05/2010, a partir das 12:00 na sede no Baicu em Sto Antônio de Lisboa.





segunda-feira, 19 de abril de 2010

REUNIAO SOBRE O ESTALEIRO OSX E SUAS CONSEQUENCIAS PARA A NOSSA COMUNIDADE

Ola Pessoal,


Mais uma vez precisamos da participação de todos para mais uma batalha, desta vez é contra a implantação do Estaleiro OSX que será construido em Tijuquinhas e que afetará todo o habitat natural da região.


A Presidente do Conselho Comunitario do Pontal de Jurere Heloisa Helena Wagner da Silva convida para uma reunião importante que acontecerá:

Dia 19/04/2010 as 20:00 horas em sua sede na Praia da Daniela, Avenida das Palmeiras, 566


Estarão presentes técnicos e analistas ambientais da ICMBIO que auxiliarão com informações técnicas e científicas sobre o impacto que terá este empreendimento em toda a nossa região.


Para unirmos forças estarão presentes também: ICMBIO, CR-9, Associação dos Moradores e Proprietarios de Jurere Internacional, Associação do Bairro de Sambaqui, Associação de Moradores de Jurere, Associação de Moradores da Praia do Forte, Associação da Barra do Sambaqui e CONSEG 32 Jurere/Daniela/Forte/Ratones.

Mais informações sobre a implantação do Estaleiro, no site da FATMA, ou em www.sambaquinarede2.blosgpot.com